Entrevista com Hayden Byerly - Enstars
- Julia Ferreira
- 23 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Hayden participou de uma pequena entrevista para "Enstars" no Voice Awards, um evento anual em Hollywood para homenagear os membros da comunidade LGBT para o seu humanitarismo, e falou sobre o que o levou a este evento e sobre o seu personagem em The Fosters.
Enstars: Este é o seu segundo ano no evento, o que fez você vir essa noite? Hayden Byerly: Eu vim ano passado principalmente porque há cantores incríveis e talentosos aqui. Mas bem como o fato de eu interpretar um personagem jovem gay em The Fosters, que esta passando por uma série de lutas e lidando com a sua sexualidade. E então eu acho que é muito importante para mim participar de eventos como estes para apoiar a comunidade e tentar fazer o que puder para "estar lá" para todos.
O que você acha que é o benefício mais positivo da comunidade LGBT? Eu acho que o benefício mais positivo é que todos aceitamos amar uns aos outros. Eu acho que é uma questão no mundo que há tanto ódio e raiva e tanta tristeza, que eu acho que todos nós precisamos se unir como seres humanos. No final do dia todos nós temos um coração, todos nós temos ossos e sangue e somos todos feitos do mesmo material.
A morte de Jack vai continuar a afetar Jude em The Fosters? Sim, é verdade. Jude é afetado pela morte e vamos ver isso na quarta temporada.
Jude vai continuar "lutando" com a sua sexualidade? Ele vai continuar a lutar com o equilíbrio entre ser religioso e gay, e ele vai tentar descobrir quem ele é e ele ainda vai continuar a luta de aceitar quem ele é e chegar a um acordo com isso .
Sabe se Connor vai voltar com tudo? Eu não sei exatamente. Gavin disse que ele mudou-se para outras coisas. Mas, como para mim e para os escritores e todos os outros, [nós] disse que ele é bem-vindo para voltar. Tenho certeza que se ele disse: "Ei, eu quero voltar para um episódio," eles iriam fazer isso acontecer. Eu estou 100% com The Fosters e desejo-lhe o melhor.
FONTE: Enstars
TRADUÇÃO: The Fosters Brasil.
Comments