top of page

ENTREVISTA (INCRÍVEL) DA BUZZPOP COM A SHERRI SAUM.

  • Julia Ferreira
  • 22 de ago. de 2016
  • 4 min de leitura

(Estou surtando!) Essa entrevista que o BUZZPOP fez com a Sherri foi incrível. Essa mulher maravilhosa e tão talentosa, respondeu à 15 perguntas sobre a série, sobre sua carreira, racismo, feminismo, família homoafetiva, e deixou uma mensagem para os fãs brasileiros e comunidade LGBTQ+.

1- Como é dar vida a personagem Lena Adams e fazer parte do “The Fosters”? Como é a sua relação com o elenco e com quem você mais gosta de contracenar?

The Fosters é o ponto alto da minha carreira de 20 anos, principalmente porque está alcançando tantas pessoas e dando esperança e inspiração para elas. O elenco é minha familia, nós nos damos melhor do que qualquer outro elenco que eu ja trabalhei, o que é muito raro. Eu tenho um relacionamento único com cada membro que eu valorizo muito e eu e a Teri Polo nos encaixamos muito bem juntas, nós rimos e agimos como pessoas de 12 anos o dia inteiro.

2- O que Sherri Saum e Lena Adams tem em comum? E o que você aprendeu com ela?

Compaixão. Eu tenho muito disso assim como a Lena, eu com certeza estou aprendendo que você deve dar espaço para seus filhos, deixar eles cometerem os próprios erros e o meu papel é estar ali para encorajá-los a levantar mais uma vez.

3- Como é o relacionamento da Lena com Stef Adams e o seu com a Teri Polo? E qual cena você mais gostou de gravar com ela?

Stef e Lena tem um amor sem limites uma pela outra, assim como eu e Teri- mas na vida real nós não brigamos- e ela não tem uma arma, graças a Deus!

4- Como você definiria a família “Foster”?

Nós somos praticamente como a sua família, temos lutas, triunfos, risadas, lágrimas, tragédias, celebrações e amor.

5- Como é trabalhar com a Maia Mitchell?

Maia é uma garota especial. Ela é muito talentosa e linda é claro, mas ela tem um coração e uma alma mais profundos do que muitos jovens atores dessa indústria.

6- De todos os papéis que você já interpretou, qual foi seu favorito? E se você pudesse dar vida a uma personagem criada por você, como ela seria?

Lena é minha favorita porque eu sinto que esse personagem significa algo para nossos fãs. Eu meio que me sinto como uma mãezona para qualquer um que sinta que precisa de uma.

Por mais que eu ame fazer papéis de pessoas amáveis e com compaixão, eu amaria a oportunidade de fazer papéis de personagens mais sombrios. Eu acho que todos temos essa dualidade em nós e é divertido explorá-la.

7- Em quais séries e filmes você gostaria de atuar, e com quais atores você gostaria de contracenar? Quais são os seus músicos, atores, séries, filmes e livros favoritos?

Eu adoraria ser parte de uma franquia de super heróis, poder usar fantasias loucas e talvez treinar artes marciais para o papel. Eu amo musica soul, Aretha Franklin, Donny Hathaway. Eu amo ouvir a pureza de cantores tão bons sem toda essa coisa superproduzida que nós ouvimos hoje em dia.

8- Quais são os seus próximos projetos?

Eu estou trabalhando em um filme independente esse outono (primavera brasileira) e um outro projeto durante o hiatus de The Fosters que eu ainda não posso anunciar!

9- Qual é a sua opinião sobre casamento e adoção de casais homoafetivos?

Não deveria existir uma opinião sobre isso. Duas pessoas se amam, ponto final. Duas pessoas querem criar e proteger uma criança que não tem família, hm? Sim por favor!

10- Como você acha que os pais deveriam lidar com a descoberta da homossexualidade de seu filho?

Eu entendo que cada pai tem uma visão do que ele quer que seu filho seja, mas eu encorajo os pais a darem um passo para trás e tentarem ver seus filhos como indivíduos únicos e apoia-los quem eles são em vez de quem eles querem que os filhos sejam. Afinal, eu penso que uma coisa que todos os pais querem para seus filhos, é que eles sejam felizes.

11- Qual é a sua opinião sobre homofobia, racismo e preconceitos em geral?

Isso é a escória do nosso tempo. Medo e desentendimentos enraizados. E sinceramente? Isso é um saco.

12- O que você pensa sobre rótulos, tabus e feminismo?

Eu entendo a compulsão para colocar pessoas em categorias, mas isso é muito limitado e preguiçoso. Nós somos muito mais do que nossa sexualidade. Nós somos seres tão complexos e esses rótulos nos subestimam.

Nós deveríamos “cavar” um pouco para descobrir porque certas coisas são consideradas um tabu. Nós carregamos muita bagagem dos nossos ancestrais conosco que não necessariamente vem de um sistema de valor. Com tanto que as pessoas se respeitem e não façam mal para os outros, porque eles devem ser condenados?

Eu sou uma feminista acho, sem colocar muito pensamento no assunto. Eu tive uma mãe solteira que me ensinou a ser independente e que as mulheres não valem menos. Apesar disso, eu acho que tem uma irritação automática quando as pessoas ouvem essa palavra, ela é associada com raiva, o que foi causado por mulheres que receberam um tratamento de segunda classe desde sempre e que precisam lutar para toda a igualdade que elas conseguiram. Quem não estaria um pouco bravo? Mas é hora de expandir o entendimento desse conceito e revelar que é sobre direitos humanos, e que isso vai nos fazer mais fortes.

13- Quais são os seus maiores sonhos na sua vida pessoal e profissional? E como você gostaria de estar em cinco anos?

Eu consegui alcançar os meus sonhos mais significativos e pessoais, eu tenho um ótimo casamento e meus dois filhos e eu só quero mostrar tantas coisas para eles, viajar com eles e educá-los.

Profissionalmente eu quero trabalhar em filmes e tv, minha ambição é muito forte, sempre foi. Eu adoraria continuar fazendo projetos que inspiram as pessoas, esse é sempre um plus.

14- O que você acha do Brasil e dos fãs brasileiros? Você tem algum plano de visitar o nosso país em breve?

Eu só explorei um pedacinho do Brasil, Rio e Bahia. Mas foi um lugar tão colorido, animado e sexy! Eu mal posso esperar para voltar. Nossos fãs brasileiros sempre foram muito falantes e leais, EU AMO ELES!

15- Você gostaria de deixar uma mensagem para os seus fãs e para a comunidade LGBTQ+?

Eu espero que o The Fosters te de uma sensação de inclusividade e demonstre que não existem limites para o tipo de família que você pode ter!


 
 
 

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

Criado/Personalizado por: Julia Ferreira

bottom of page